quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Devaneios de adolescência retardatária ou bichice irrustida?


Eu já tinha 20 anos, cara! è isso mesmo. Eu fui virgem até os vinte anos - Falei! Mais isso é samba para outro carnaval. Qunado o cara perde a virgindade aos vinte anos é tão libertador que ele acha que pode sair por aí comendo tudo que ver pela frente. E não é para compensar o tempo perdido. É porque finalmente a anta descobre: "Nossa! Eu não sou assexuado!" Não sei. Eu só sei que eu plantei bananeira ao som de Cyndi Lauper. Subi na mesa e dancei "Girls Just Wanna Have Fun". Soltei a franga! Mesmo que o Ronaldinho, o fenômeno, não acredite. Mais foi com uma mulher que eu transei. Fazer o que? Acho que eu não sou tão chegado nas bolas como ele. Desculpa aí, Ronaldo! Mais não dar pra se enganar com a fruta nem dançando Syndi Lauper. Você vacilou, meu brother!
 (Se você se divertiu com esta postagem, deixe-me o seu comentário. Em seguida eu, Obede Simão, deixarei um comentário sobre o seu comentário) Obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário