segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um dos meus sonhos da adolescência


Meus irmãos me zuam até hoje. Eu já era uma "anta". Mais eu não queria ser o único animal da família. Eu tinha 13 anos de idade; dividia um beliche com uma de minhas irmãs. Eu dormia na cama de baixo. Lá pelas tantas da madrugada, em pesado sono, eu sonhei com um caminhão cheio de bois e vacas. O sonho era perturbador. A cancela da gaiola estava aberta. Eu via a hora um dos animais cair do carro. Na cama eu já suava frio, quando aconteceu o que eu mais temia: Uma vaca caiu do gaiolão fazendo um barulho horrível. Com o barulho eu despertei do sono em gritos desesperadores. A casa inteiradormia. Todos acordaram e correram para o meu quarto. Eu tremia muito. Todos me passavam as mãos; tentavam entender a história que eu contava com dificuldade (a respiração cansada por causa do susto). E quando todos tentavam me acalmar, minha irmã que dormia na cama de cima clamou: _Gente!Por favor! Alguém olha pra mim! Esse pirralho teve um sonho besta e se assustou. O meu caso é mais grave.     Meu pai, sem tirar os olhos de mim, disse a ela: _Minha filha, pare de querer atrair a atenção para você! Seu irmão teve um pesadelo.       Ela se irritou mais ainda:_Um Pesadelo!?  Eu to no chão! Alguém quer olhar pra mim!? Eu caí da cama. rsrsrsrsrsrrs.
(Se você se divertiu com esta postagem, deixe-me o seu comentário. Em seguida eu, Obede Simão, deixarei um comentário sobre o seu comentário) Obrigado!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário